Depois de criar todo um universo, a grande divindade Pan Gu abençoou seus filhos e filhas com um presente especial: uma faísca de energia divina. Heróis de incrível poder despertam tal dom, podendo passar por um processo chamado de Renascimento.
Realizando esse ato, seu personagem passa por uma ascensão de seu limite espiritual, garantindo pontos de Atributos adicionais para fortalecer a sua essência heroica.

 

Antes de mais nada, saiba que para passar pelo processo de Renascimento você deve cumprir alguns pré-requisitos. Então quando tiver cumprido você será capaz de atingir um novo marco em sua vida. Para renascer, é preciso ter:

Nível 100 ou maior
Cultivo EVIL/GOD 1
Céu Arcano VI
Possuir o item de Renascimento

A primeira Pedra de Renascimento (a Pedra do Amor: Restauração) é uma das possíveis recompensas obtidas ao terminar a missão chamada Glória e Renascimento. Outra opção é adquiri-la pelo valor de 2 milhões de Moedas.
A segunda Pedra de Renascimento (a Pedra do Amor: Recreação) pode ser forjada diretamente no Mundo Primitivo. Para isso, reúna algumas unidades de itens do tipo Sangue, que são adquiridos em missões nesse mesmo plano de existência.

 

Estando com tudo preparado, dirija-se até a Cidade do Dragão. Nas coordenadas 564,674, fale com o NPC Mestre dos Ciclos.

Assim que o processo terminar, você voltará novo em folha e renascido. Isso significa que seu nível será resetado para 1. E pode ficar tranquilo em relação ao seu Cultivo, ele permanecerá o mesmo. Suas habilidades, além de mascotes de batalha no caso das Feiticeiras, também serão mantidas, o que é ótimo

Já os status, retornarão ao valor base e você terá que redistribuir cada ponto conforme for aumentando novamente o seu nível.

Em contrapartida, pode ser que você não tenha acesso, pelo menos de imediato, aos seus equipamentos mais fortes ou mascotes de batalha. Para reutilizá-los, você terá que treinar e aumentar o seu nível total. Sendo assim, antes de passar pelo Renascimento, lembre-se de manter alguns equipamentos de reserva para não ficar na mão.

Note que o Renascimento pode ser realizado a qualquer momento e, de maneira alguma, é obrigatório. No entanto, os benefícios que ele traz são enormes.

Ao renascer pela primeira vez, você receberá um bônus de 4x mais experiência, além de ter acesso a novas instâncias e habilidades mais fortes. Quando passar pelo renascimento pela segunda vez, seu bônus de experiência passará a ser de 3.5x.

Além disso, dependendo do nível escolhido para iniciar o processe de renascimento, você ganhará pontos adicionais para utilizar na sua build:

Nível 100 = 20 pontos adicionais
Nível 101 = 25 pontos adicionais
Nível 102 = 32 pontos adicionais
Nível 103 = 42 pontos adicionais
Nível 104 = 56 pontos adicionais
Nível 104 = 56 pontos adicionais

 

Ao final do Renascimento, seu nível anterior ainda será registrado no Livro Antigo. Ou seja, caso escolha passar pelo processo estando no nível 100, será esse o valor anotado nos registros.

Mas já fique sabendo que tal valor pode ser ajustado. Para isso, basta conjurar o Livro Antigo. Com isso, ele irá absorver toda sua experiência, unindo-a com as dos renascimentos anteriores. Mas é importante ressaltar o fato de que enquanto esta opção estiver ativada, a experiência de jogador não será afetada, sendo apenas acumulado no interior do Livro.

Ou seja, mesmo tendo renascido no nível 100, você poderá ampliar o nível registrado para 105, ganhando assim os pontos adicionais que faltavam.

 

Voltando ao nível 1, mas com status extras, você terá a possibilidade de reviver grandes momentos de sua jornada inicial. Lembra daquele chefe que te deu trabalho na primeira vez? Ele está prestes a ter pesadelos com você.

Essa será uma experiência totalmente nova, passando pelo Vale da Fênix, missões diárias, BHs, instâncias e tantas outras opções no reino de Perfect World ao lado de seus amigos.

Lembre-se apenas que algumas dessas missões podem não estar disponíveis logo de início. Da mesma maneira que determinados equipamentos, essas missões também podem conter pré-requisitos de nível, exigindo que você amplie a sua capacidade antes de encarar alguns desafios.