Tigres Celestiais

Tigres Celestiais

Período: Toda segunda-feira, das 21h00 às 00:00 (horário de Brasília)

 

Por milhares de anos eles esperaram, tramando e sussurrando seus planos maléficos entre os patamares da existência. Assistiram, com inveja, ao avanço das raças de Pan Gu, envolvidas em suas próprias tramas e conflitos.

 

Durante esse tempo, se alimentaram da cobiça e fúria exalada pela alma dos Demoníacos, enquanto amaldiçoavam a existência dos arrogantes Imortais. E com o passar do tempo, ansiaram cada vez mais pela chegada do caos, pelo momento perfeito no qual começariam sua devastação. Nenhum Alado, Humano, Selvagem ou Abissal conseguiu prever o iminente ataque dos Tigres Celestiais!

 

Prepare-se para encarar um evento de invasão com proporções titânicas. Toda a segunda-feira à noite, os temíveis Tigres Celestiais conseguem romper o fino tecido de nossa realidade e colocam-se a caçar todos os seres vivos que encontrarem pelo caminho. E cabe a você e seus amigos deterem o avanço dessas criaturas!

 

Para lhe ajudar nessa monstruosa invasão, evitando assim um verdadeiro desastre em Pan Gu, preparamos um guia com os procedimentos necessário para você triunfar diante desses felinos de outra dimensão. Divirta-se com o evento e boa sorte!

 

  1. Primeira etapa

 

Converse com o Guardião do Tigre localizado próximo aos Anciões nas quatro Capitais e na parte oeste da Cidade do Dragão. Para pegar suas instruções, é necessário falar com este NPC duas vezes.

 

 

Ao falar pela primeira vez com o Guardião, você receberá um pergaminho que lhe permite entregar determinadas pedras para os Anciões das capitais. Este processo é opcional, no entanto, mais pontos de contribuição serão obtidos se ele for realizado.

 

 

  1. Segunda etapa

 

Nesta parte é necessário eliminar 500 Tigres Servos espalhados nos arredores das quatro capitais de Pan Gu. Essa é uma ação em conjunto entre todos os jogadores, e 500 é a soma total que precisa ser atingida por todos os jogadores participando do evento no servidor.

 

Existem quatro tipos de Tigres, com força e vitalidade variáveis. Os mais poderosos e resistentes oferecerão mais pontos de contribuição. Fique atento, pois está fase é essencial para obter um bom posicionamento no ranking final.

 

TUTORIAL EVENTO TIGRE CELESTIAL Inimigo

 

Você também pode ganhar mais pontos de contribuição nessa etapa, coletando Ervas de Alma de Tigre e Ervas de Espírito de Tigre. Estes itens estão espalhados próximos às cidades, mas fique atento, pois se estiver com seu estado de PK ativo, você ficará vulnerável a ataques no momento em que estiver recolhendo as ervas.

 

Após a eliminação dos 500 Tigres Servos, os Tigres Celestiais aparecerão. São dois chefes no total, ambos localizados na Vila Quadrada, e é preciso eliminar todos para o término da missão. Novamente, será preciso trabalhar em conjunto com os outros jogadores para vencer estes monstros.

 

 

TUTORIAL EVENTO TIGRE CELESTIAL Tigerinicial2

 

TUTORIAL EVENTO TIGRE CELESTIAL Tigerfinal2

 

 

  1. Conclusão

 

Com fim do evento, todos os participantes receberão pontos de contribuição extra para contabilizar no ranking final. Será levada em conta a sua colocação do ranking de raça, e não no Geral.

A premiação é entregue apenas ao 1° jogador de cada raça. Premiação Gold Donate.

 

Atenção: Você terá apenas 5 minutos para retirar seu prêmio na caixa de correios após o término do evento.

 

Ajude a deter essa ameaça e divirta-se neste evento comunitário!

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

dez 09 2019

Tempo

21:00 - 12:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *